O Brasil quando armas não eram proibida

image_pdfimage_print

Essa era uma loja de armas de São Paulo em 1987 (propaganda na Revista Magnum). Note as prateleiras cheias de rifles e espingardas e o balcão lotado de armas. Nesta época, o Brasil com uma população muito menos estudada e informada que hoje deveria ser uma completa guerra, certo? Dai veio o Luladrão de São Bernardo contra a vontade popular e criou o estatuto do desarmamento e o Brasil virou o paraiso, certo?

Nessa época, bastava entrar na loja com RG e CPF, pagar uma taxa mínima e você comprava a arma. Em 48 horas estava tudo pronto.

Havia “faroeste” no meio das ruas? Não. As pessoas se matavam com armas em “brigas de bar”? Não. Havia 63 mil assassinatos por ano como temos atualmente? Não.

Em 1987 foram assassinadas 23 mil pessoas no Brasil (16 homicídios por 100 mil habitantes contra os atuais 30 homicídios por 100 mil habitantes). Havia muito mais segurança do que hoje.

Depois veio a burra da Dilma, assaltante de banco, estocadora de vento, saudando mandioca e vendo atrás de todas as crianças um cachorro e manteve a visão de que o estatuto do desarmamento protegia a população de ladrão, visto que estes não teriam armas. Ei sua anta! Se lei detessem ladrões, estes nem chegariam a roubar, visto que roubar sempre foi um crime. Nem precisava de lei parasitária federal, visto que a sociedade já entendi de longa data isto.

Você é só uma guerrilheira burra que queria implantar ditadura no brasil. Ditadura comunista, socialista ou proletária, como queira chamar. Mas a verdade que é fazer a população escrava de políticos. Isto é o socialismo que esta parasita ladra tanto sonhava e sonha implantar. O povo de joelho para políticos onipotentes com o estado controlando todos os aspectos da vida das pessoas.

Ai o maldito e que esteja no inferno Gerson Camata (MDB/ES), criador do estatuto por não ter usado sua própria lei contra seu assassino, morreu logo para uma arma de fogo. Além de um parasita, podia ter sido mais esperto e falado com seu assassino. Não pode usar arma de fogo. Aqui está o estatuto do desarmamento e vá para a prisão automaticamente.

E claro, a realidade riu novamente para os iludidos que acreditam que letras em papeis escritas por parasitas mudam a realidade.

Cada brasileiro deve ser livre para se defender. Não é um vagabundo parasita de brasília que pode ou não dizer o que um brasileiro adulto responsável pode ou não fazer.

Estes parasitas não são exemplos de nada, não é atoa que vários já estão presos e os demais, estão a caminho. É só questão de tempo para vários dos parasitas de brasília chegarem ao lugar que deveriam estar. Atrás das grades.