Introdução as regras básicas para o sucesso/prosperidade

image_pdfimage_print

regras_sucesso

Todo e qualquer ensinamento apresentado nesta obra em geral não nos pertence, visto que foram obtidos através da interpretação de ensinamento de outras pessoas. São conhecimentos já muito estudados e divulgados. Vários são demasiadamente antigos, acompanhando o desenvolvimento da humanidade.

Alguns poucos são frutos de nossa observação da própria realidade, visto que a maioria das regras e pontos apresentados já foram estudados e apresentados por outras pessoas em algum momento da história.

Nosso diferencial é ter acrescentado novos ensinamentos, compilado de diversas fontes, origens e não apenas utilizar o conhecimento oriundo de uma única fonte. Da mesma forma, alguns temas mais recentes foram acrescentados e outros foram atualizados, o que nos faz entender que este material é mais amplo e completo, assim como mais contextualizados com a nova dinâmica atual. Além disto, esta dinâmica atual é algo nunca visto em toda a história da humanidade.

Da mesma forma, o que iremos ensinar gerou resultados de sucesso em nossas vidas. Os ensinamentos que serão escritos ou relatados não são frutos apenas de conhecimento puro, ou mera pesquisa.

Da mesma forma, reafirmamos que os conhecimentos aqui existentes não são certos ou errados. Afirmamos que eles funcionaram perfeitamente em vários casos estudados durante a história, assim como em nossas vidas. E estamos compartilhando esta Filosofia porque sabemos que a prosperidade é infinita, não precisando e nem devendo ser guardada ou escondida.

Da mesma forma, quanto mais prosperidade e mais pessoas alcançando o sucesso, tende a ser mais simples para todos prosperarem neste ambiente favorável.

O direito de prosperar nasce em equivalência iguais para todos os membros da humanidade, mas nem todos os alcançam, por vezes, por violar ou não exercer as leis que propiciam tal prosperidade.

Da mesma forma, em raras vezes iremos identificar as origens dos conhecimentos compartilhados e por vezes não iremos explicar casos que os utilizaram e as formas como fizeram para obter sucesso, visto que isto demandaria muito maior tempo de escrita e leitura, assim como complicaria e expandiria a leitura neste primeiro momento cujo objetivo é transmitir o conhecimento de maneira que já possa ser de grande valia prática para o leitor e que o mesmo já possa começar aplicá-lo o quanto antes.

Com o avançar dos artigos, iremos passar a exemplificar, assim como detalhar e aprofundar mais nos ensinamentos.