2015 será um ano péssimo. Você acredita nisto?

image_pdfimage_print

2015_brasil

  1. Aumento de impostos
  2. Aumento de gasolina
  3. Aumento do transporte coletivo
  4. Aumento na conta de luz
  5. Racionamento de energia
  6. Racionamento de água
  7. Redução dos direitos trabalhistas
  8. Roubo na Petrobrás
  9. Desvalorização das ações Petrobrás
  10. Alta do dólar
  11. etc….

Se fôssemos enumerar a lista de motivos para se acreditar que 2015 será um péssimo ano para os brasileiros, ainda teríamos vários itens. Mas vou resumir todos em um único ponto: má gestão do governo.

Então eliminemos os efeitos e agora visualizemos a causa. Fica mais fácil de corrigir o problema. Mas com todos estes pontos ruins, você ainda acredita que o ano de 2015 será péssimo?

A resposta certa para esta pergunta, segundo a “nossa” filosofia do sucesso é: depende.

Mas como assim depende? Preste atenção e repita: depende de mim mesmo.

É disto que depende. O ano será exatamente o que você projetar para ele.

Nossos conselhos para ter um bom ano:

  1. Trabalhe duro quando tiver que trabalhar duro. Mais. Mais. Mais um pouco. Trabalhe ainda mais do que acabou de imaginar.
  2. Não seja vítima do sistema. Proteste e lute contra a má gestão do governo, mas apenas quando tiver que protestar. Na hora de trabalhar, trabalhe duro. Muito duro. Gere muito resultado. Hora de protestar? Proteste pela mudança necessárias pelo sistema. Esqueça o trabalho. Só proteste. Seja atuante. Seja ativo. Isto é sua vida, seu futuro, seu sonho. Lute de pé ou aceite de joelhos. Mas independente do que fizer, pare de reclamar. Isto não irá ajudá-lo.
  3. Nunca desistir. Não importa quão ruim, quão terrível, quão improvável seja a situação. Nunca desistir. Ação, Ação e Ação! Porque esta regra leva a próxima
  4. Quanto mais as coisas dão errado, mais duro eu trabalho para mudar. E quanto mais eu trabalho, mais sorte tenho.
  5. E agora a ação mais importante que é a ação de conclusão de tudo: elaborar sua estratégia de venda e vender, vender, vender, vender, vender, vender e vender. Se em 2014 você saiu ‘X’ vezes para vender, em 2015 saia no mínimo o dobro disto. Busque metas que dobrem este fator, porque se a situação piorar em 50% em relação ao outro ano, o que é uma piora gigantesca/catastrófica, o seu acréscimo de 100% nas tentativas tenderá a igualar os resultados no pior cenário. Mas o resultado provável com esta filosofia será uma tendência de crescimento. E crescerá mais do que imagina.
  6. Agora vá a ação. Supere os obstáculos. Obstáculos são treinamentos que o prepara para grandes realizações. E a maior realização de um homem é concretizar seu sonho.

Parta para ação, AGORA!!!!!!