Olá meu amigos! Minha apresentação. | Superando obstáculos

Olá meu amigos! Minha apresentação.

image_pdfimage_print

Aproveito este primeiro artigo para agradecer a oportunidade e ideia dada pelo amigo Eduardo Rabelo, assim como seu investimento de tempo e energia nesta tarefa de registrar enquanto vive sua reerguida para realcançar seus objetivos, com o objetivo de ajudar os leitores/seguidores. Em seguida, agradecer ao amigo Silvio Cruz, quem executou todo o trabalho para tornar esta oportunidade possível.

Em segundo lugar, agradecer a você leitor, que com certeza vem em busca de aprendizado e certamente aprenderá à medida que ler nossas experiências de sucesso e fracasso, assim como poderá nos ensinar novas lições que ajudarão a todos a superar obstáculos e a conquistar quaisquer objetivos traçados em vidas. Para isto, compartilhem conosco suas experiências através das áreas de comentários desta página e, se desejarem, sintam-se à vontade para entrar com contato conosco. Esta troca de experiência certamente será recompensadora.

Estou aqui para compartilhar o conjunto de experiências incríveis que mudaram radicalmente minha vida, que aqui a chamarei da Filosofia do Sucesso.

Em resumo, esta Filosofia é um conjunto de modos de pensar que se refletem em modificações comportamentais necessárias para alcançar prosperidade e o sucesso duradouro.

Não afirmaremos que estes conhecimentos que compartilharemos aqui são certos ou errados e tão pouco os únicos possíveis para se alcançar o sucesso. Podemos afirmar que eles funcionaram perfeitamente em vários casos estudados durante a história.

Da mesma forma, vêm funcionando para mim. E isto é o que mais embasa tudo o que vou escrever. Os ensinamentos que apresentarei foram validados também pela minha experiência pessoal. Isto faz com que a tinta que utilizarei para escrever ou relatar estes ensinamentos não seja o conhecimento puro, ou mera pesquisa, mas sim a tintas mais valiosas existente para se comprovar algo, a tinta da experiência vivida.

Então vamos juntos superar os próximos obstáculos!