3 Passos cruciais que você deve tomar para criar uma versão mais forte de si mesmo

Dormir melhor do que acordou, fazer isso todos os dias e persistir motivado, mesmo quando falhar em grandes desafios, é o grande segredo das grandes conquistas.

Neste artigo, iremos listar 3 pontos que o ajudarão a focar seus esforços para que aplique essa máxima em sua vida com menos dificuldade.

1 – Entenda que a adversidade e o sofrimento para superação de desafios por um propósito definido levam à grandeza

Parte da experiência humana é a dor. Não deixe ninguém lhe fazer acreditar no contrário. Dor é parte de qualquer crescimento / evolução.

  • Qualquer coisa que vale a pena fazer na vida será um desafio. Construir, manter e sustentar um negócio não é para os fracos.
  • Desenvolver um relacionamento profundo e amoroso com um outro significativo que estará ao seu lado nos bons e maus momentos é uma jornada de crescimento pessoal para ambos os parceiros.
  • Tornar-se um atleta de elite exige muito esforço e sem contar aprender a conviver com as dores diárias do rígido treinamento físico imposto e necessário para se alcançar o objetivo

No entanto, muitos de nós não nos damos as ferramentas para lidar com esses fardos ou obstáculos antes que aconteçam. E isto conduz muitos a falhar em face dos desafios, porque não praticou ser resiliente o suficiente.

Você tem a chance de mudar isso hoje.

Você tem a chance neste período de vinte e quatro horas, para dar a si mesmo o dom de ser persistente e ser o melhor que você pode ser. E mais importante. Tem a capacidade de investir seus esforços e tempo de modo que ao dormir, seja uma versão melhor de si mesmo em comparação a quando acordou.

Se você optou por levantar pesos como um bodybuilder ou empurrar-se pela leitura / estudo, desenvolver esse senso interno de resiliência irá ajudá-lo a lidar com os desafios da vida cotidiana muito mais facilmente e a não fracassar, de modo que de queda em queda se erga novamente até alcançar o objetivo que definiu.

E sua vida certamente vai melhorar quando mais você se melhorar para alcançar seus objetivos!

2 – Perceba que seus erros passados não podem ditar a qualidade de seu futuro

Não deixe a percepção que outras pessoas tem de você serem desculpas que você usa para evitar ir para seus sonhos.

Lembre-se! Você escolhe o caminho que anda no momento, portanto, pode sair do caminho negativo se estiver andando nele. Permita-se acreditar que é capaz disso também. Permita que este parágrafo aja como inspiração e permissão para deixar de ir a história que você acredita que foi escrita para você, e para começar a caneta uma nova para si mesmo.

Dê a si mesmo permissão para acreditar que você não é nenhuma daquelas etiquetas negativas que seus educadores colocaram em cima de você. Dê a si mesmo permissão para acreditar que amigos e familiares que duvidam de seu sonho, apenas não podem ver a altura que você é capaz de alcançar. Tenha a si mesmo permissão para acreditar que quaisquer erros que você cometeu em seu passado foram feitos por uma pessoa inteiramente diferente. Esses erros foram cometidos por uma pessoa cheia de incerteza, dúvida, arrependimento e desprovida de direção intencional. Dê a si mesmo permissão para acreditar que grandeza e poder estão lá dentro de você, apenas esperando por você para desbloquear o potencial que você sempre teve! A única maneira de sair da mediocridade é continuar a buscar pela excelência.

3 – Reconhecer que a paciência e a persistência são os ingredientes chave para o sucesso duradouro

No mundo de mídia social que tem nascido e criado agora em nossa época, torna-se muito fácil acreditar que o sucesso veio da noite para o dia para tantos indivíduos chamativos e bonitos que se vê nas páginas recomendadas por diversas redes sociais.

Parece que só foi a pessoa se decidir num dia, dormir e já acordou no outro dia com todos os sonhos realizados devido a sua forte convicção e tamanha vontade mental do dia anterior. Como que apenas desejar profundamente algo atraísse os resultados desejados.

Dificilmente na vida o que vale a pena vem facilmente. Ser bem sucedido como um empresário, um atleta, um cantor, etc exige muita persistência e paciência.

Pare apenas de desejar e de apenar se instruir e passe a colar em prática o que aprendeu e, enquanto se aperfeiçoa na técnica, busque se aperfeiçoar também na prática.

Ao colocar em prática, se compreende que será uma longa caminhada para um sucesso duradouro, com dificuldades muito maiores do que as imaginadas, muitas surpresas, mas o mais importante: que é possível! Só persistir e continuar evoluindo.

Quer ter um relacionamento significativo e profundo com um parceiro que faz a sua vida melhor? Você precisa chegar lá, colocar-se em posições onde você poderia encontrar essa pessoa, e trazer o seu melhor para cada interação desse relacionamento.

Quer se tornar um grande atleta? Você precisa cuidar de vários pontos de alimentação a rotina de treinos físicos e práticos da modalidade, assim como adequar sua rotina ao que o esporte exige, cuidando de coisas que antes pareciam ser sem importância, como sono, bebidas, etc. É igualmente importante enquanto se pratica, também estudar melhorias para as técnicas que emprega de forma a chegar ao topo como desejado. Uma mistura entre enquanto se estuda, se pratica. E enquanto se pratica, estuda novas técnicas para praticar e manter a evolução contínua e diária necessária.

Quando as coisas ficam difíceis, quando você discute no relacionamento ou perde numa peneira ou num campeonato, empurre-se para ver o longo prazo em oposição ao conflito do momento.

Não há debate, o sucesso é persistência e paciência.

Desafios são uma parte inevitável de sua jornada para o topo. Você vai falhar. Você tropeçará. Os espectadores podem zombar de você ou tentar derrubar seus sonhos. Você cairá e ficará ensanguentado, ferido e quebrado. No entanto, aqueles que fazem sua marca duradoura neste mundo são os que escolhem dizer que:

“Meus obstáculos e minhas quedas não me definem, meus objetivos me fazem”.